Atinja seus objetivos profissionais e pessoais Amplie seus conhecimentos

 

Para aqueles que sempre sonharam em ter uma ducação em uma país de primeiro mundo, o departamento de Cidadania e Imigração do Canadá (CIC) tem boas notícias: “O Canadá tem um dos melhores e mais respeitado sistema de educação de todo o mundo”. Recentemente o governo canadense divulgou também que não querem que os estudantes internacionais fiquem temporariamente no país. Eles querem que "você venha e fique". 

 

 

 

Clique nas opcoes abaixo e escolha seu college ou universidade. Depois marque sua consulta gratuita que vamos te dar os detalhes, vantagens e conexao desta institucao, e de outras, com a sua carreira profissional. 

 

 

Nós já atendemos mais de 15.000 clientes e aplicamos mais de 1.500 estudantes para os mais de 100 colleges e universidades que temos parcerias. A maioria dos nossos clientes chegam até nós por recomendações ou porque ouviram falar bem da Loonie. Sabe porque? Porque a gente coloca o seu interesse em primeiro lugar.

Por isso nós:

*        Não cobramos consulta nem taxa alguma. As instituições de ensino nos remuneram;

*       Não  influenciamos clientes a escolherem colleges. Nós damos opções para eles escolherem;

*       Pensamos no objetivo a longo prazo;

*       Orientamos melhores cidades de acordo com a profissão;

*       Temos parceria com escritórios de imigração credenciados pelo Governo Canadense com atendimento em português;

*       E, principalmente, queremos ver seu sonho se realizar.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

SISTEMA EDUCACIONAL, ADMISSÃO & VISTOS

Cada instituição de ensino tem critérios e processos específicos para a admissão de estudantes internacionais. Certamente exigirão a tradução dos certificados de conclusão de cursos realizados pelo estudante (ensino médio ou universidade), diplomas e certificados de proficiência em inglês (TOEFL ou IELTS). A nota exigida pelas instituições de ensino variam de acordo com o   programa escolhido pelo aluno. No caso dos MBAs, também, são pre-requisitos GMAT e SAT.

Conheca o sistema de educacao superior canadense:

São conhecidos aqui como certificates (1 ano/técnico), diploma (2 ou 3 anos/técnico) e bachelor (4 ou 5 anos/graduação), 

Os “semestres” (terms) variam de acordo com o programa e duram de Setembro a Dezembro (fall) e de Janeiro a Abril (winter). Entre Maio e Agosto (spring/summer) a quantidade de cursos oferecidos é menor, pois é o período de férias escolares. Lembrando que cada caso é um caso e há programas intensivos que oferecem cursos o ano todo.

Para quem faz um desses cursos em instituição de ensino pública (com exceção de Quebec), pode trabalhar meio período enquanto estudo e período integral após o término dos estudos. O governo emite um visto de trabalho que dura de acordo com o tempo de curso.

E trabalhar no Canada é fundamental para quem quer imigrar. Mais de 80% dos brasileiros que imigram, imigram através de estudos. 

Estes critérios são os mesmos que garantem que os familiares diretos do estudante (cônjuge e filhos) estão aptos para solicitar uma permissão de estudos e trabalho aberta.  

 


Jogue o jogo das vocações e fique sabendo as profissões e as melhores cidades para você, de acordo com a sua carreira.

 

 

 



Loonie Canada atende gratuitamente seus clientes para desenhar a melhor opção de estudo no Canadá de acordo com os objetivos de cada um.

3080 YONGE STREET, SUITE 6060, TORONTO, ONTARIO M4N 3N1
(416) 855-7707
contact@looniecanada.com
top
X