• LOGIN
  • No products in the cart.

Como será o mercado de trabalho canadense pós-pandemia? Especialista do governo vai contar tudo.

Não perca a nossa LIVE.

No dia 19 de julho às 17 horas (horário de Brasília), a Loonie vai bater um papo com Carolyn Bercu, que possui 5 anos de experiência como analista de mercado de trabalho e conselheira de imigração no Governo Canadense (Departamento de Empregos e Imigração). NÃO PERCA ESTA CHANCE DE ENTENDER AS TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO CANADENSE PÓS PANDEMIA.

Todos que se inscreverem e assistirem à LIVE vão ganhar um BOOK completo sobre os trabalhos mais bem pagos em função da formação no Canadá.

O ano de 2021 está sendo um ano cheio de desafios para o mercado de trabalho mundial em função da pandemia. Mas o Canadá possui uma especificidade que torna empregabilidade e desenvovimento econômico um desafio: a imigração.

O Canadá é o pais com o maior número de culturas diferentes coexistindo em suas empresas, escolas e instituições públicas porque o país, por si só, não cresce. O crescimento populacional está relacionado diretamente com a imigração, então os esforços para trazer pessoas qualificadas para emplusionar a economia é muito grande.

No entanto, em meio à diversidade cultural, o país está sofrendo uma desaceleração por causa da pandemia. Muitos imigrantes voltaram permanete ou temporariamente para seus países devido ao fechamentos de muitos negócios por um período prolongado, e as instituições de ensino estão sentindo o impacto da ausência de estudantes internacionais, um mercado muito significativo – US$ 21.6 bilhões para o PIB do Canadá e que sustentaram 170.000 empregos em 2020.

No entanto, o país vai voltar a aquecer através do recebimento de milhares de estudantes e imigrantes que já estão sendo chamados quando da abertura das fronteiras, que será breve. Por isso, se prepare para vir para o Canadá conhecendo o mercado de trabalho canadense e entendendo como você pode e deve se encaixar nele.

CONHEÇA OS TRABALHOS COM MAIOR DEMANDA NO CANADÁ E AS PROVÍNCIAS QUE MAIS CONTRATARAM EM 2020 E SE PREPARE PARA O PÓS-PANDEMIA.

O maior númeor de vagas de emprego em 2020 foram oferecidas nas províncias de Quebec, British Columbia e Ontário. Prince Edward Island teve a menor porcentagem de vagas de empregos. Veja o quadro abaixo.

Durante a Live, Carolyn vai contar se estes setores ainda estão aquecidos e qual é a expectativa do governo para 2021-2025. Não deixe de se atualizar.

Carolyn é formada pela Universidade de Toronto e atualmente trabalha na ILAC, a maior escola de inglês do Canadá. Ela dedica sua carreira ao mercado latino e brasileiro, guiando centenas de estudantes através de plano de carreiras e orientações para preparação profissional.

DIA 19/07/2021

ÀS 17 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA). O evento será em inglês

INSCRIÇÃO: https://www.looniecanada.com/events/como-sera-o-mercado-de-trabalho-canadense-pos-pandemia-live-19-07-as-17h00min-copy/

07/18/2021

0 responses on "Como será o mercado de trabalho canadense pós-pandemia? Especialista do governo vai contar tudo."

Leave a Message

Your email address will not be published.



Loonie Canada atende gratuitamente seus clientes para desenhar a melhor opção de estudo no Canadá de acordo com os objetivos de cada um.

3080 YONGE STREET, SUITE 6060, TORONTO, ONTARIO M4N 3N1
(416) 855-7707
contact@looniecanada.com
top
X