Vivencie uma nova experiência Estude e Trabalhe no Canadá

 

 

Veja como você pode trabalhar no Canadá e imigrar, se esse for o seu desejo

90% dos brasileiros que imigram para o Canadá o fazem através de estudos. Isso porque estudantes regularmente matriculados em programas acadêmicos, técnicos e universitários poderão trabalhar até 20 horas por semana durante o ano letivo e 40 horas por semana durante os recessos escolares. E se o estudante for casado, o cônjuge pode trabalhar fulltime pelo período dos estudos. 

Para tanto, é essencial que a instituição de ensino seja reconhecida como uma "Designated Learning Institution", que o curso tenha duração maior que seis meses e conceda certificado, diploma ou degree. Depois de formados, os estudantes podem obter até 3 anos de autorização para trabalhar fulltime no país.

Existem outras formas de obter um vistod e trabalho mas , em todos os casos, você tem que ter um empregador canadense que te ofereça um emprego, como é o caso do LMIA ou do Care Giver Programs, por exemplo. 

 

POSTGRADUATE WORK PERMIT PROGRAM (PGWPP)

Este programa permite ao aluno que fez um curso fulltime de pelo menos 01 ano em uma instituição de ensino canadense pública tenha a oportunidade de adquirir experiência profissional no país e imigrar, se for o caso.

A permissão de trabalho concedida por meio do PGWPP poderá ter duração máxima de três anos.

 

Conheça o que alguns brasileiros dizem sobre trabalhar no Canadá

+


Loonie Canada atende gratuitamente seus clientes para desenhar a melhor opção de estudo no Canadá de acordo com os objetivos de cada um.

3080 YONGE STREET, SUITE 6060, TORONTO, ONTARIO M4N 3N1
(416) 855-7707
contact@looniecanada.com
top
X