• LOGIN
  • No products in the cart.

Conheça os custo de vida em diversas
províncias canadenses

 

 

Compare o custo de vida entre as principais cidades

Províncias com menos número de imigrantes e habitantes geralmente são consideradas, pelos brasileiros, mais baratas para viver. A Loonie Canadá recebe muitas demandas de brasileiros que querem morar em Nova Scotia ou em New Brunswick em função dos programas pilotos de imigração e custo de vida. Mas a verdade é que muitas cidades no interior de Ontario, onde a economia é mais dinâmica e, consequentemente, oferecem mais oportunidades no mercado de trabalho, possuem custos de vida iguais ou menores que aqueles de cidades mais afastadas ou onde a economia mão é tão diversificada.

 

Antes de escolher aonde você vai morar, considere o seguinte:

  • Aceitação de imigrantes no mercado de trabalho pretendido;

  • Número de vagas disponíveis;

  • Dinâmica da cidade (muitas cidades canadenses têm perfil de cidades interioranas. Então, se você é cosmopolita, precisa prestar atenção a isso);

  • Tempo. Muitas pessoas acham que o Canadá é frio em todas as estações do ano, o que não é verdade. O verão canadense faz inveja a muitas cidades brasileiras e é super agradável. Mas as temperaturas variam muito de cidade para cidade.

 

Nós preparamos uma tabela com um resumo de custos de vida, mas antes de tomar sua decisão, fale com a gente. É gratuito!

 

 

 

 

 



Loonie Canada atende gratuitamente seus clientes para desenhar a melhor opção de estudo no Canadá de acordo com os objetivos de cada um.

3080 YONGE STREET, SUITE 6060, TORONTO, ONTARIO M4N 3N1
(416) 855-7707
contact@looniecanada.com
top
X