Conheça as bolsas de estudos do Fanshawe College

Estude e ImigreVida no Canadá

Você já ouviu falar do Fanshawe College? Provavelmente sim porque o Fanshawe fica em uma cidade muito querida pelos brasileiros, London, Ontario. Há 2 horas e meia de Toronto, London conta com o charme de uma cidade pequena e organizada mas, ao mesmo tempo, com oferta de empregos e oportunidades para quem procura se estabilizar no país.

Sabendo disso, o Fanshawe lançou bolsas de estudos para brasileiros que pensam em ter uma especialização internacional com a possibilidade de trabalhar após o término dos estudos. E, quem sabe, imigrar, escolha de muitos.

Assista ao vídeo para conhecer as bolsas disponíveis (a maioria para alunos com bom desempenho), mas aqui vai um resumo:

  • Bolsas de 1.000 dólares canadenses para todos os brasileiros que finalizarem o primeiro semestre com alto desempenho;
  • Bolsas de 1.000 dólares para quem conseguir um IELTS acadêmico de 7.0 ou acima com nenhuma nota no listening, speaking, reading e writing abaixo de 6.5;
  • Bolsas de 1.000 dólares em parceria com o Scotia Bank.

O Fanshawe possui todos os cursos atrativos para estudantes internacionais, como Business, TI, Engenharia, Artes Visuais, Trades, entre outros.

Conheça os cursos disponíveis aqui: https://www.fanshawec.ca/international

A Loonie Canadá faz todo o seu processo de aplicação sem cobrar nada em nenhum momento. Marque um horário com a gente clicando aqui e saiba mais como ter essa experiência de estudos no Canadá, com possibilidade de imigração (nós não somos agência de imigração).

Nossa equipe é composta por brasileiros que imigraram e todos passaram por esse processo. E claro, nós estamos no Canadá e, por isso, temos contrato direto com as instituições de ensino e um bom relacionamento com elas.

Estamos aguardando você!

09/22/2021

0 responses on "Conheça as bolsas de estudos do Fanshawe College"

Leave a Message

Your email address will not be published.



Loonie Canada desenha a melhor opção de estudo no Canadá de acordo com os objetivos de cada um.

3080 YONGE STREET, SUITE 6060, TORONTO, ONTARIO M4N 3N1
(416) 855-7707
contact@looniecanada.com
top
X